top of page

Capítulo
A tecnologia e o
comportamento humano,
o futuro da jornada dos
colaboradores nas empresas 

Conteúdos Adicionais  

CAFÉ COM EX

16.png

AutorA
lídia gordijo
Chief Experience Officer 
Buser

Chief Experience Officer (CXO) Buser Lídia Gordijo, tem como propósito desenvolvimento diário ajudando a transformar a vida das pessoas na esfera pessoal e profissional.

 

Atuando há 20 anos em times multidisciplinares de Experiência e Relacionamento com clientes em empresas de diferentes segmentos: E-Commerce, Telecomunicações, Mobilidade Urbana, Serviços Financeiros e Seguros. Construção e desenvolvimento do time de Recursos Humanos tendo como premissa o desenvolvimento de líderes exponenciais através do processo da liderança por influência, reestruturação de missão, cultura, valores, plano de carreira e criação do pilar de performance e desempenho o que lhe rendeu em 1 ano o reconhecimento do prêmio GPTW (Great Place to Work). Formada em Letras, Análise e Desenvolvimento de Sistemas com MBA em Gestão de Projetos. Scrum Master, Trainer Mastery e Coach Carrier.
 

Co-autora dos livros: Liderança da Alta Gestão em Tempos de Crise, Memórias de líderes de alta gestão: Um legado para humanidade e Liderança estratégica: o “Novo normal”, na visão dos líderes de alta gestão. Citação no livro de Paulo Veras Unicórnio Verde e Amarelo - Como a 99 se tornou uma Start up de um bilhão de dólares.

  • LinkedIn - Lidia Gordijo
bottom of page