top of page

Capítulo
De RH para CX
e de CX para o EX:
uma jornada infinita

Conteúdos Adicionais  

CAFÉ COM EX

Sites Recomendados 

8.png

AutorA
Beatriz Cara Nóbrega
Superintendente Executiva de Gente,
Gestãoe Experiência do Cliente
Banco Digio

Formada em Psicologia pela Universidade de São Paulo (USP), pós graduada em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e com pós MBA em Conselho pela Saint Paul & European School Of Management and Technology, a executiva conta com

mais de 20 anos de experiência em empresas líderes em seu segmento, incluindo a vivência na definição e condução de processos de Recursos Humanos em situações complexas, tais como fusão e aquisição, reestruturação organizacional e mudança de sede de negócios em diferentes países.

 

Anteriormente, ocupou cargos de alta gestão em empresas como Inmetrics, Pernambucanas e Grupo Itaú. Ela também atua como Mentora de Mulheres e Professora de Pós-Graduação. No Digio, a executiva é responsável por Pessoas – colaboradores e clientes.

  • LinkedIn - BeatrizNóbrega
  • Instagram - bianobrega
  • YouTube - bianobrega
  • Twitter - bianobrega
  • Facebook - bianobrega
bottom of page